quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vaso reciclado de bobina de papel

Share |

Lançado o desafio pela minha irmazinha Graça, que, mora nos altos de uma casa lotérica, e encontrou prontinhas para ir para o lixo essas bobinas de papel de loteria.
Primeiro impermeabilizei com duas demãos de cola cascorez rótulo azul. Busquei no meu baú de miudezas esses fuxicos que estavam guardados a bastante tempo, colei três fileiras na lateral, passei uma generosa camada de cola por cima e para vedar o fundo da bobina colei um plastico adesivo.
Pronto o vasinho, hora de decorar. Fiz uma massa com cimento, um pouco de areia e água e com muito cuidado para não sujar a peça enchi o buraco com a massa. Coloquei em cada vaso 10 tulipas de fuxico e folhas de tecido forrada com entretela e manta acrílica. Para finalizar coloquei algumas sementes desidratadas, perfumadas com essência de menta.
Gostei!

3 comentários:

gracinha1233 disse...

Desafio superado lindamente e com competência...Amei
Só vc mesmo pra transformar lixo em luxo.
Bjinhos =**

Wander Luis - O Amigão da Galera disse...

Obrigado, vc é a rainha das orquideas e agora a reciclagem. Postei o seu BLOG NO MEU. Wander

HBC HD disse...

HBC HDTV:
Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com