domingo, 5 de dezembro de 2010

Bobina de fio elétrico: Multiuso

Share |


As bobinas utilizadas para enrolar fios elétricos, nos mais diversos tamanhos podem ser reutilizadas para diversas utilidades, é só dar um toque de arte.
Vejamos, se for de tamanho grande, você pode usar como mesa, com um tampão bem bonito, veja o do link http://fomoraes.blogspot.com ou em tamanho médio como banquinhos, ou pequenos como estes das fotos que você pode usar como porta revista, base para servir torta ou bolo, ou banquinho para crianças pequenas.
As da foto ganhei de presente da amiga Diovane (Loja "A Cristalina"), limpei, pintei e fiz um trabalho de decoupage com pintura craquelê.
O legal é que você pode utilizar sobras de tinta de parede, sobras dos lenços de decoupage utilizadas em outros trabalhos ou recortar figuras de tecido com o motivo adequado.
O segredo do visual bonito é você pintar pensando num tema: Natalino, indiano, infantil, floral, felino, etc.
Use a criatividade!
Deixe seu comentário

7 comentários:

artesanatos Leticia disse...

Oi Amiga,
Adorei o que fez com as bobinas.
Tenho uma guardada na área rural e vou usar sua idéia posso?
Eu postei hoje no blog sobre o Bauern, de uma olhadinha lá.
bjos
Leticia

Telma disse...

Que trabalho mais lindo...você está de parabéns, a idéia é maravilhosa.

Celinha disse...

Lindo o que vc fez com as bobinas. Parabéns, está um show!!!
Grande beijo,

Celinha

Ateliê Lucy Festas disse...

Achei lindo eu aproveito essas boninas para fazer mandalas e tenho algumas em casa ... já estou preparando rsrsrs para um porta revista para o studio de meu marido rsrsrsrs brigaduuuuu pela dica va em meu ultimo trabalho lah na cimunidade e veja uma de minhas mandalas postada lah beijokas

Ateliê Lucy Festas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê Lucy Festas disse...

meu blog ja tem postado a mandala rsrsrs

suzy disse...

Achei lindo e super criativo ! Sua dica de ter um tema especifico me estimulou . Essas bobinas não é uma coisa fácil de se achar, mas o trabalho ficou muito bom parabéns .