domingo, 15 de maio de 2011

Roupinhas para cachorro

Share |



Esse modelo é o mais simples.
Vou dar algumas dicas e você poderá chegar à conclusão de que é muito fácil fazer uma produção bem legal,com o básico!
-Primeiro, recorte o molde no jornal, teste o tamanho, se não der certo, tente novamente, recorte, até ficar satisfeita;
- Parta do princípio que você deve cobrir a costa, é o que aparece e dá proteção ao animal;
- O fecho é feito na altura do pescoço e barriga;
- Deve ser bem confortável para o cãozinho, portanto para as regiões quentes, como a minha, o ideal é tecido de algodão;
- Sempre faço as roupinhas com dupla face, de preferência uma face estampada e uma outra lisa, ou de estampas diferentes;
- Para o fecho uso felcro para os maiores e para os menores fitilho;
- O corte básico está na foto, independente de sexo, a difeença está na raça. A roupa do poodle é mais curta e larga que do bassé, por exemplo, esse teste você faz na hora de cortar o jornal.
- A variedade de modelos você produz acrescentando golas, botões, bordados, rendas, babados, etc.
- Se quiser mais esclarecimentos, deixe um comentário ou mande email para imoborq@hotmail.com
- Mãos à obra e muito sucesso!

Um comentário:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Berna, que lindo as roupinhas pra cachorrinhos. Minha irmã que tem uma Yorkie enfeita ela de tudo quanto é jeito, adorou as roupinhas. Eu preguiçosa ainda não me animei a arrumar um cãozinho. Acho trabalhoso.
Tô te seguindo.

Bjos Luzia Lira