domingo, 27 de maio de 2012

Porta-carregador de celular

Share |
Muito prático esse acessório evita que o seu aparelho celular fique largado em qualquer lugar enquanto  estiver carregando a bateria.  Aproveitando embalagens plásticas do tipo shampoo você faz o mesmo corte e o decora como preferir.
Minha filha, Gabriella, (ela elaborou o diagrama abaixo)  descobriu no facebook identificado como  “sou dessas” uma foto que me permitiu realizar o feito.
Vamos ao  pap:
 Lave muito bem a embalagem plástica selecionada;
Corte -  1º) Com um estilete faça um corte vertical mais ou menos na metade da  embalagem até a altura 5 a 6 cm da base;  2º) Faça um corte horizontal exatamente na altura  onde parou o primeiro corte (frente);  3º) Repita o corte do primeiro procedimento, do lado oposto da embalagem, leve o corte até em cima;4º) Faça um corte em curva, passando o estilete por detrás  do bico da embalagem até chegar ao ponto de partida; 5º) Excluída a parte que não interessa, faça o corte por onde será introduzido o plug do carregador, faça o buraco em forma de arco, retângulo ou quadrado, como preferir; 6º) Faça as aparas que se fizer necessário, excluindo as pontas  indesejáveis e arrumando as imperfeições feitas  enquanto dava o formato da peça.
 Veja o diagrama: 
Apresentação do produto: Encape a peça com tecido ou feltro (use cola-pano); faça decoupage com lenço de papel,  aplique adesivos ou decore como preferir.
O que importa é que funciona!

2 comentários:

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

olá Berna!!!muito boa esta idéia amiga!!!já estou seguindo o seu blog há algum tempo,gostaria muito que me visitasse e conhecesse o meu trabalho sou artesã e no meu blog ensino técnicas de pintura com passo a passo!!Aguardo por sua visita amiga!!beijosss e muito sucesso pra ti!!!!
SILVANA

ARTESANATO E RESTAURAÇÃO disse...

OLÁ BERNA!!BOA NOITE!!PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA!!OBRIGADO!!ESTOU SEMPRE POR AQUI!!!BEIJOSSS!!!!