sábado, 11 de junho de 2011

Solidariedade

Share |

Poucas coisas na vida, dão ao ser humano tanto prazer quanto o ato de compartilhar com outro o dom que Deus lhe deu. E, se você percebe que está semeando em campo fértil, é melhor! E para você fazer isso não precisa ser rico, fazer atos mirabolantes ou se compadecer com o habitante sofrido que vive em terras tão longínquas, basta você olhar para o lado e ver a necessidade do outro e o esforço que alguns fazem para transformar essa realidade.
A SEARA é uma organização não governamental que trabalha há 32 anos na cidade de Santarém, estado do Pará, no combate a desnutrição infantil. As pessoas que compõem o quadro técnico são idealizadores que teimam em proporcionar as populações carentes condições mínimas de sobrevivência, cuidam atualemente de 140 crianças de 0 a 5 anos,60 crianças de 6 à 12 anos e 25 jovens de 13 a 17 anos. E, na medida do possível também dão assistência as famílias. É uma luta sem trégua na busca de recursos para a manutenção de um trabalho altruista, neste sentido toda a oferta é bem vinda, tanto material como de mão de obra.
Em janeiro iniciamos, como voluntária, um grupo de mães, para desenvolver trabalhos de artesanato e reciclagem objetivando capacitá-las para a produção de trabalhos que gerem alguma renda familiar e a cada dia estamos descobrindo potencialidades, e isso nos gratifica muito.
Você, que tem condições de ajudar essas pessoas a ter uma vida menos sofrida, compartilhe o dom que o Criador lhe deu de graça, conheça esse trabalho sério e digno. O endereço e telefone está no post acima.
Você receberá como retorno a satisfação de ter feito a coisa certa para a pessoa certa!

Um comentário:

seara disse...

Tia adorei, muito obrigada